Portal da Cidade Resende

PROCESSO SELETIVO

AGEVAP abre processo para contratação temporária com salário de R$ 7 mil

Cargo é para Especialista em Recursos Hídricos; inscrições terminam no dia 14 de fevereiro.

Publicado em 25/01/2024 às 21:18
Atualizado em

Agevap contrata Especialista em Recursos Hídricos (Foto: Divulgação)

Resende

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação em caráter temporário de um profissional para a vaga de Especialista em Recursos Hídricos. As inscrições se encerram no dia 14 de fevereiro de 2024.

A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, sob a regência da Consolidação das Leis do Trabalho, vinculando-se ao Regime Geral da Previdência Social. Contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. O salário é de R$ 7.008,05.

Os requisitos para o cargo são: diploma ou certificado de conclusão em ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Saneamento, Saneamento Ambiental, Ciências Biológicas e Biologia, Biologia Marinha, Ciências Ambientais, Ecologia, Processo Ambientais, Gestão Ambiental, Oceanografia, Geografia (bacharelado), Geologia e é desejável ter Especialização em Sistemas de Informações Geográficas – SIG.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular, com apresentação de currículo, documentos pessoais, experiência profissional e comprovação de títulos; e entrevista, a ser realizada por meio de videoconferência, em data e horário a serem divulgados. Os interessados em se candidatar deverão protocolar a documentação de inscrição, em formato PDF, no formulário disponível clicando aqui

Os candidatos selecionados irão trabalhar na sede do Comitê da baía de Guanabara e da Unidade Descentralizada 09 da AGEVAP, no Rio de Janeiro/RJ e, eventualmente, poderão trabalhar na sede da AGEVAP, em Resende. Outras informações podem ser consultadas no site da AGEVAP, www.agevap.org.br e Comitê de Baía de Guanabara - www.comitebaiadeguanabara.org.br.

Fonte:

Deixe seu comentário